quarta-feira, 28 de maio de 2008

O outro significado de Bon Bon!

Bêbado, Pirata, Exorcista, Anomalia tesourífera, Don Juan, Diretor de cinema travestido, Escritor psicopata, Barbeiro sangüinário, Weardow de uma fábrica de chocolate, Dêmo, Agente da CIA, Índio, Suicida, Traficante, Legista mentalmente adolescente... Enfim, ele já foi de tudo. E conseqüentemente de todos.

Depois de tudo isso pensamos: "Talvez agora alguém tenha tirado a garrafa de rum da mão deste sujeito." BUM! Parece que entregaram para ele uma mais cheia ainda. Apesar de na moda Johnny Depp jamais será da massa, além muito estranho e muito bêbado, é também muito inteligente para isso. Afinal, ele não se envolve em fofocas e namora a mesma mulher que é mãe de seus filhos, convenhamos, há algo errado com ele.

Esta estripulia não foi a última, mas é definitivamente a mais chocante.

Javier Barden interpreta o protagonista da história, o escritor cubano Reynaldo Arenas. Filho da Revolução Cubana e admirado por Cuba pelo seu trabalho, Arenas, posteriormente é preso e depois exilado de seu país. O motivo? Ser homossexual. O preconceito, a infância e as experiências são retratadas no filme "Antes do anoitecer", dirigido por Julian Schnabel.

Nenhum comentário:


Patrocínio: Mercado Municipal e Feirinhas da Madrugada